Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

Senhor! Fazei-me instrumento da vossa paz!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

17 janeiro 2009

Parabéns pai... 78 anos de Vida.

PARABÉNS PAI
PELOS 78 ANOS QUE HOJE CELEBRA...
recados para orkut
Em busca de algo diferente para ilustrar este postal de Aniversário para o meu pai, encontrei este com toda esta ternura no olhar e simplicidade de ser...
Pedir que a vida seja florida, vida com a alegria e o perfume das flores, talvez seja pedir muito já que a saúde há muito que teima em estar ausente.
Mas neste dia quero uma vez mais pedir a Deus a bênção e a graça para o meu pai. Dele já escrevi nos anos anteriores: a minha admiração, respeito e gratidão pelo que foi e continua a ser para mim. Só Deus poderá recompensar, em DOM, ao pai que me deu.
Longe fisicamente mas muito próximo, o mais possível, no coração.
Que Deus o abençoe neste dia de aniversário.
A todos os amigos peço a vossa oração pela vida e saúde do pai Manuel.

8 comentários:

Sirlene disse...

Envio ao Sr Manuel , cumprimentos pelo aniversário.Dentre outros tantos dons por ele recebido, incluindo o da própria vida, outro privilegiado é o de merecer um filho Padre.Que a presença atual da enfermidade seja entendida como bênção com a qual Deus quer se comunicar com o sr, Sr Manuel, pois só Ele sabe com que " linguagem" chega ao coração de seus filhos.
Do Brasil, receba os meus Parabéns pelo seu dia.
Sirlene

mariana disse...

Mais um ano de vida para o pai Manel - PARABÉNS!
Hoje Louvo e dou Graças a Deus pelo DOM da Vida deste pai, a Vida - o DOM mais precioso que Deus nos concede.

Dou Graças a Deus pelo filho que tem, pelo coração agradecido e admiração que sempre demonstra pelos seus pais.
PARABÉNS também a si Frei, por tudo o que bebeu dessa Fé transmitida que o levou à escuta atenta, como Samuel, ao chamamento do Senhor ao Sacedócio. E hoje partilha connosco esse DOM CONSAGRADO.

Hoje rezemos pelo pai Manel, pela sua saúde débil, para que o Senhor o abençõe e o proteja.

xana disse...

UM PRESENTE PARA SI SENHOR MANUEL

Logo de manhã ao pensar na festa do seu aniversário
Rezei por si,
Desejei ser rica
Para poder comprar-lhe
O melhor presente do mundo.
Um presente que apagasse
Nem que fosse por um dias
A mágoa do seu sofrer.
Um presente que calasse
A revolta que marca em si
A incompreensão, o abandono, a falta de Amor…
Um desejo louco?...
Talvez…
Mas um desejo que gostava fosse realidade.
Não só hoje mas em cada novo amanhecer
Da sua Vida…
Embalada neste pensamento
Senti um toque leve e silencioso
Bater à porta do meu interior….
Era um lindo presente
Com forma de coração
Sorri feliz
Pulei contente
Porque dentro de mim estava o melhor presente do mundo
Um segredo de Amor…
É um presente único e maravilhoso
Porque ninguém pode vender ou comprar
O DOM da Sua Vida
É Dom do Senhor Jesus
E É o DOM mais precioso
Que o Senhor nos concede
Os sacrifícios que passou,
A dor, o sofrimento
Aceite-os com AMOR
E toda a sua vida que é Dom
Foi um compromisso
Uma entrega
Que se vai consumindo no silêncio…
Coragem Senhor Manuel!
Que o Senhor o abençoe e lhe dê toda a Paz:
Nós continuamos a rezar por Si…Apresentamos ao Senhor, toda a sua debilidade

PARABÉNS senhor Manuel não só pela sua VIDA
Mas também pelo privilégio que o Senhor lhe concedeu
Em ter um filho que soube beber da sua Fé, e hoje
É um consagrado, grande DOM para Igreja, para a sua Congregação,
E para todos nós… Por isso hoje ele está aqui a partilhar esse grande DOM...
SACERDOTE por Deus escolhido, para anunciar O Seu Reino e a Sua PALAVRA...
Frei! Que Deus também continue a abençoá-lo na sua Missão de Pastor...

FIDUCIA disse...

Apesar de só agora aqui vir deixar-lhe um abraço de PARABÉNS, comecei logo de manhã a lembrar, nas minhas orações, este pai que admiro. Pudesse eu dar-lhe tudo o que mais necessita, mas um presente posso dar-lhe sempre: a minha oração e amizade. Abraço grande de PARABÉNS.

maresia disse...

Parabéns pai Manel, (também meu pai se chama assim), consigo em pensamento rezo diáriamente o Terço e o consagro à Mãe do Céu...que Ela interceda junto de Seu Filho Jesus para que lhe minimize o sofrimento. Agradeço a Deus o Dom da sua vida e da Vida de seu filho que com todos é nós partilhada.
Que Deus o Abençoe, pai Manel e aqui lhe deixo um grande xi coração.

Anónimo disse...

Se o meu amigo tem um pai que faz hoje anos eu também quero lhe dar os Parabéns!
PARABÉNS PAI MANUEL PELOS 78 ANOS, qiuçá tão duramente vividos mas replectos de FÉ.
Sei que são muitas as saudades que sente, por isso hoje vamos fazer um telefonema extra.

"Olá pai, tens estado sempre ao meu lado.Nunca te poderei agradecer o suficiente;porque tens estado sempre comigo, tens ficado firme ao meu lado, tens-me mantido de pé,docemente reconstruiste-me e fizeste-me forte, sou uma torre de pensamentos e atenções da tua parte.OBRIGADO PELO DOM DA VIDA "

Também eu , meu amigo Frei tenho pena de não ter telefonado na hora certa...

Um grande XI-CORAÇÃO

Kálita disse...

Uma árvore boa reconhecemos pelos seus frutos.Sr.Manuel é uma árvore boa, boa não, de excelente qualidade a julgar pelos frutos ( Frei Alberto).
Que Deus lhe conceda saude e longevidade.
Um abraço

Kálita

Mª Teresa disse...

FA,
Paz e Bem!
Satisfeita (MUITO) me encontro por, ANO após ANO, REPETIR ESTE GESTO tão GRATO: P A R A B E N I Z A R seu pai! (Celebrar seu aniversário...)
Agora já me encontro bem fortalecida por este seu cuidado... não vou buscar aniversários precedentes (pelo menos não torno a ENGROSSAR sua lista de comentários para diáriamente analisar...). AM por 2009, 2010 e ... 2011!

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você