Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

Senhor! Fazei-me instrumento da vossa paz!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

18 fevereiro 2009

Parabéns mãe... 79 anos de Vida.

HOJE, dia 18, A MINHA MÃE CELEBRA 79 ANOS DE VIDA...

recados do orkut
Como o tempo voa. Mais um ano passou sobre a Vida da minha mãe.
Hoje com a internet e os telemóveis caiu em desuso a escrita de uma carta para felicitar aqueles que muito amamos. Encontrei esta muito simples mas com flores lindas que me lembram os olhos da minha mãe e a sua serenidade sempre tão profunda ao contemplar as coisas belas à sua volta.
É tempo de agradecer uma vez mais este dom inestimável e todo o bem que recebi desta Mulher rabalhadora e lutadora pela vida e educação dos filhos.
Mais não escrevo. Imploro da parte de Deus a bênção e a saúde para a minha mãe.
A todos vós peço a oração por ela.
Que o Deus da Vida a cumule das Suas graças.
PARABÉNS MÃE PELO DOM DA VIDA!

12 comentários:

maresia disse...

Parabéns mãe Maria, pelo Dom maravilhoso da Vida, que colocou e ainda coloca, ao serviço de tanta gente.
Pensando no seu aniversário, coloquei hoje às minhas crianças esta questão:
SER MÃE É:
Saber cuidar dos filhos.
Ajudar os bébés a nascerem grandes.
Ajudar os filhos e os amigos.
Ajudar a vestir a roupa.
Guardar os filhos.
Dar a chupeta.
Dar o biberão.
Ser amiga.
Mãe Maria, grande Mulher e grande Mãe,a senhora é tudo isto e muito mais.
Peço desculpa pelas simplicidade das palavras das minhas crianças, mas eu quis ser fiel ao que elas queriam transmitir.
Deus lhe conceda tudo o que ELE achar que precisa, neste seu aniversário.
Um grande Xi coração, de todos nós.

Alda disse...

Mãe Maria, parabéns pelo DOM DA VIDA.
Lutadora, deu sempre e continua a dár o seu melhor e fez sempre o que era correcto.
Aceite um grande beijo de admiração e respeito.
Paz e Bem
Alda

kálita disse...

Deus abençoe sua mamãe, Frei Albertino.
Eu imagino o quanto o coração de Deus se alegra pelos frutos de sua mãe, percebe-se que elá é uma arvore boa, belos frutos produziu :)
A graça de Deus esteja sempre sobre ela.
Abraços

manda disse...

Frei Albertino,


"Quando Miguel Ângelo acabou de esculpir "a Pietà" do Vaticano, alguém lhe perguntou por que representara Nossa Senhora mais jovem que o seu Filho Jesus.
O famoso escultor respondeu: As pessoas enamoradas e fiéis não envelhecem!

(Transcrito do Livro Os Mistérios de Maria, Página 48, de Antônio Cardigos)"


Assim são as nossas mães, nunca envelhecem em nosso coração porque são enamoradas e fiéis. Mesmo contando os anos da vida são sempre a nossa fonte de sabedoria e amor.
Que Deus abençoe a sua mãe. Que Deus a cubra de paz e amor.
Parabéns Frei Albertino por mais este ano de vida de sua mãe, saboreie a vida na essência do que de melhor ela lhe transmitiu.

Solemar

Xana disse...

D. Maria!
Neste dia em que celebra o DOM da Vida, associo-me à sua acção de graças ao Deus da Vida por este DOM maravilhoso que lhe concedeu. Peço ao Senhor para que em cada dia a vá fortalecendo com a Sua fidelidade, para que possa continuar a gastar a sua vida, com o melhor de si mesma, servindo naquilo que ainda lhe seja possível dentro das suas limitações.
Um abraço de PARABÉNS pelo seu aniversário.
Com carinho.
Xana

Netos e Bisnetos disse...

Querida avó.
Neste dia, que é também um dia de alegria para nós, desejamos-lhe toda a felicidade do mundo, temos muita pena de não podermos estar juntos neste dia, infelizmente somos obrigados a estar separados uns dos outros mas, continuamos juntos nos nossos corações, pelo amor, por meio da oração e pensamento. Todos os dias pedimos pela sua saúde e a do avô Manuel, para que o Deus nos deixe saborear ainda mais a delícia de ter avós tão maravilhosos.
Muitos parabéns e muitas felicidades dos netos Luis e Virginia
e dos bisnetos Ginita e Luisinho.
Um beijo muito grande.

mariana disse...

É verdade Frei, o tempo voa.
Parece que, ainda foi ontem estávamos a dar os parabéns à mãe Maria, pelos 78 anos... E já passou mais um...
Ainda bem. Peço ao Pai, que a mergulhe no oceano da Sua Misericórdia, e que lhe conceda todas as graças e bençãos para a sua vida. Vida sofrida nos últimos anos, mas uma Mulher e uma Mãe com "M" grande.
Louvo o Senhor pelo Dom da sua Vida mãe Maria.
Para si Parabéns pela mãe que foi e é.
Ao Frei Parabéns pela mãe que teve e tem.

Sirlene disse...

Do lado de cá desse "montão dágua " envio os augúrios mais efusivos à sua mamãe, Frei Albertino, que certamente é uma pessoa muito abençoada pelas suas virtudes, pois ter um filho sacerdote, com certeza é mérito quase que total de u´a mãe merecedora!Quem dera pudéssemos ter esta bênção todas nós, mulheres!E por todos os outros encantos que adornam sua personalidade, minha reverência pelos 79 anos bem vividos!Que Deus os acolha benditos e abençõe igualmente os outros que almejamos sejam muitos e cheios e saúde e fortaleza!
E Parabéns ao filho Padre, pelo carinho e pela oportunidade de podermos ter este contato.
Sirlene, do Brasil.

Albertino disse...

Antes de deitar, venho agradecer a todos os familiares a aos Amigos que hoje rezaram pela Vida da minha mãe. Só Deus sabe o valor que para mim tal gesto significa.
Em nome dela e no meu a mais profunda gratidão pedindo a Deus para todos vós as mais abundantes bençãos.

Que Deus vos abençoe.

Teresa Calcao disse...

Parece que cheguei atrasada.....mas sempre a tempo de enviar as minhas felicitacoes e o meu carinho a uma pessoa que apesar de nao conhecer,sei que e muito especial e muito amada....nao fosse ela a mae do nosso Frei Albertino.....Muita saude e muitas bencaos!!!!!
God bless you,

maria emilia saraiva ribeiro disse...

Parabens , felicidades e que Nossa Senhora de Fatima lhe de muita saude pelo filho que deu à luz,educou na fé e para a vida, ajudando os outos.Penso que até somos conterraneos. Que Deus tambem abenço o Frei Albertino na sua vida,são os meus mais profundos deejos.
Gostaria de lhe poder oferecer uma rosa branca.Mas fia o deslo
Um Beijo

maria teresa goulão e Luisinha disse...

É tão bom ter mãe, meu Frei amigo

Mãe e Filho

Primícias do meu amor!
Meu filhinho do meu seio
Tenro fruto que à luz veio
Como à luz da aurora a flor!

Na tua face inocente,
De teu pai a face beijo,
E em teus olhos, filho, vejo
Como Deus é providente;

Via em lâmina dourada
O meu rosto todo o dia,
E a minha alma não havia
De a ver nunca retratada?

Quando o pai me unia à face
E em seus braços me apertava,
Pomba ou anjo nos faltava
Que ambos juntos abraçasse!

Felizmente Deus que o centro
Vê da Terra e vê do abismo,
Que bem sabe no que eu cismo,
Na minha alma um altar viu dentro:

Mas com lâmpada sem brilho,
Sem o deus a que era feito...
Bafeja-me um dia o peito,
E eis feito o meu gosto, filho!

Como em lágrimas se espalma
Dor íntima e se esvaece
De alma o resto quem pudesse
Vazar todo na tua alma!

Mas em ti minha alma habita!
Mas teu riso a vida furta...
Mas que importa! (morte curta!)
Se um teu beijo ressuscita!

João de Deus, in 'Campo de Flores'

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você