Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

Senhor! Fazei-me instrumento da vossa paz!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

09 abril 2009

Eucaristia: Cristo eu te adoro

"Compreendeis o que Eu vos fiz? ... lavai vós também os pés uns aos outros"
"Isto é o Meu Corpo" ... "Isto é o Meu Sangue" ... "Fazei Isto em memória de mim..."
Obrigado Jesus pelo Dom do Sacerdócio/Serviço. Obrigado Jesus pelo Dom da Tua presença na Eucaristia...
Quero adorar-Te meu Senhor e meu Deus...
(desactivar a música do blog na coluna da direita)

5 comentários:

Anónimo disse...

Hoje rezo convosco, neste dia de entrega, o dom do sacerdócio, a vossa vocação, que um dia tocados pela luz do Divino fizeram uma vida de total partilha e devoção.

Em oração hoje peço ao Pai do Céu que os proteja, ilumine e os fortaleça na caminhada da vida.

Anónimo disse...

A melhor maneira de se começar um dia.Adorando a Jesus Sacramentado.
Senhor eu Vos Adoro e Bendigo porque Ès Santo.Bendito Sejas.
Obrigada Pela vocação, pelo dom do serviço,cremos em Tí mas aumenta-nos a fé.
kálita

Kálita

Sirlene disse...

Frei Albertino e amigos do Retalhos
nesta manhã, especialíssima deste dia tão cheio de significado e importância para nós cristãos,rezo pelos sacerdotes que celebram hoje o seu sacerdócio, assim como por nosso sacerdócio, de todos nós leigos,religiosos e ofereço todas as minhas ações deste dia nestas intenções.Rezo com todos e por todos:

"Jesus, divino Mestre,
Eu te louvo e agradeço
pelo grande dom da Eucaristia.
Teu amor te leva a morar conosco,
E a renovar teu mistério pascal na missa,
Onde te fazes nosso alimento.
Que eu possa tomar dessa água viva
que jorra do teu coração!
Concede-me a graça de conhecer-te sempre mais,
de encontrar-me contigo,
todos os dias, neste Sacramento,
de compreender e viver a missa,
de me alimentar com o teu Corpo com
devoção e fé. Amém."
http://www.paulinas.org.br/diafeliz/evangelho.aspx?Data=9/4/2009

maresia disse...

Obrigado Pai pelos Sacerdotes que nos deste. Pela entrega da sua Vida,colocada ao Teu Serviço, com horas tão difíceis de solidão. Por eles aceita a nossa humilde oração pela sua Fidelidade ao Teu Chamamento.
Com Frei Mário Silva rezo:
Eucaristía fonte de Vida,
Eucaristía fogo de Amor,
Eucaritía Palavra e Pão,
Eucaristía Cristo Senhor...
Seja por Caridade

dina disse...

Hoje Senhor, dia da EUCARISTIA, mais uma vez quero dizer-Te um OBRIGADO muito sincero por todos os sacerdotes. Pela sua disponibilidade e entrega de Vida ao TEU SERVIÇO, anunciando a Boa Nova da Salvação…
Quinta Feira… EUCARISTIA em que Jesus se faz próximo…
Eucaristia em que vamos ao encontro de Jesus
Eucaristia em que fazemos memorial da Vida, Morte e Ressurreição de Jesus…
Eucaristia, é em si um grito de Paz, Justiça, fraternidade, Vida em abundância…e tantas outras coisas que não tenho palavras que descrevam este Mistério tão grandioso, tão belo, tão maravilhoso e tão profundo…
Como vivo eu este Mistério? (Eucaristia)? Como é que Ela transforma a minha vida?
Que valor dou eu a este Mistério?
Será que estou consciente da Sua Beleza e Riqueza?
Senhor! Ajuda-me a entender bem estes Teus gestos:
No pegar do Pão;
No abençoar;
No partir;
No entregar, fazendo-Te Tu mesmo “Pão de Vida” que em cada dia nos sacia…
Depois no Cálice, sangue da Nova e Eterna Aliança, em que Te queres unir aos homens e mulheres do todo o mundo, na Comunhão Plena…Aliança em que sempre Te manténs Fiel, apesar de nós nem sempre sermos fiéis…
Como vivo eu esta Aliança no meu dia a dia?
Senhor! Fortalecida pela Eucaristia, concede-me a graça de Te conhecer cada vez mais, para Te Servir, Viver, Anunciar e Amar como é meu desejo, que só Tu sabes e conheces.
Creio em Ti, Senhor, mas aumenta a minha Fé!

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você