Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

Senhor! Fazei-me instrumento da vossa paz!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

07 dezembro 2013

Imaculada, minha Mãe...

IMACULADA CONCEIÇÃO, Senhora e Mãe minha.Não consegui gravar Avé Maria de Schubert para Ti hoje...
Falta de voz, meios, e muito trabalho... Tentei mas não consegui. Mas Tu, sim Tu, Mãe, sabes bem o quanto Te quero e canto. Sem Ti a Vida seria vazia, sem esperança, sem Deus...
Obrigado Mãe porque fazes parte de mim e eu de TI...
Abençoa neste dia todos os Amigos que por aqui passarem, os meus familiares, Amigos e todos quantos rezam por mim.
Como Tu quero dizer: "Ecce fiat magnificat!

14 comentários:

Miguel disse...

Como é bom ouvir esta Avé-Maria cantada pelo amor e a ternura de um filho, para quem não existe coisa maior e mais bela do que pôr os seus dons a render no louvor da Mãe, especialmente através do canto. E que belo canto!
Albertino, obrigado por nos brindares mais uma vez com este belíssimo clip de vídeo!
Que a Mãe Imaculada te abençoe!

lena disse...

OBRIGADA Frei Albertino, por mais uma vez, neste dia nos surpreender com este clip de vídeo tão belo e agradável… É bom abrir o Blog e encontrar sempre coisas maravilhosas a surpreenderem-nos. Que a Mãe Imaculada, o abençoe.

maresia disse...

Amigo, como a MÃE deve estar Feliz consigo, todos nós, que por aqui passamos HOJE, também.
Bem haja

Sirlene disse...

Frei Albertino,
Neste seu canto orante, que passa mais seu gesto de exemplo da humildade,do filho que louva cantando para sua amada Senhora despreocupado com a crítica da arte em si, assim como em família os filhos demonstram seus dons, receba Nossa Senhora da Conceição, o coração e o carinho de todos nós que comungamos a mesma fé e devoção à Mãe de Deus e nossa!

Alda disse...

A TI MÃE, OBRIGADA PELA GRANDE GRAÇA CONCEDIDA.
A si meu Frei,um obrigada muito sincero.
Paz e Bem.
Alda

Anónimo disse...

Frei Albertino,
... Que lindo, sua "família Retalhos" poder escutar seu louvor à mãe de Deus!
Ciente estou que a distribuição da capacidade "canora" (pelos mortais) não deve estar repartida na razão DIRECTA das bençãos atríbuidas por Nossa Senhora... ( certo, certo é que Ela não aplica estas insensatas Leis...pelo menos, no Seu Reino).
Por enquanto , na Terra limito-me a REconhecer seu NOTÁVEL talento. Bem haja ! MªTeresa CC

Anónimo disse...

Boa tarde FA,
Mais uma vez me dirijo a FA... Aqui, em nome da família Retalhos, seu talento e capacidade vocal estão por demais BEM DEMONSTRADOS nesta ... Já estou mais feliz! Eu falei com o Anjo das capacidades canoras, Ele me sossegou: "a Mãe do Céu se sensibiliza com estas demonstrações... certo! Mas sossega a razão directa não funciona Lá no seu Reino! As bençãos por Ela atribuídas não contemplam raciocínios matemáticos".
UFFFFFFFFF ! Só cuido que FA não fique melindrado com MEU Anjo...
Atentamente,
Mª Teresa CC

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero dar os parabens a todos os que participaram nesta grande festa, sim uma grande festa onde se celebra e recorda o "poder" da mãe de todos nós. O trabalho, dedicação, empenho e fé teve como resultado a concretização de um desempenho " profissional" do coro.
Desta vez os elogios vieram de todos os lados, há coisas que não se podem "ignorar" por muito tempo, e quando todos já sabem , só se pode ter uma posição - a de dar a mão á palmatória- e dizer o que é obvio.. " grande trabalho Albertino " , a tua mão está lá e nós não te esquecemos... força .
um abraço
ajr

Anónimo disse...

Sinto-me feliz com as observações efectuadas pela "Família Retalhos" mas também uma tristeza enorme porque, mesmo visitando este e outros sitios fora da hora do serviço, foi cortado o acesso aos videos. Significa, pois, que não visualizo parte das informações apresentadas. Não tenho que me insurgir contra porque a regra é para todos, apenas tenho pena que coisas importantes fiquem por apreciar.
MÂE ORIENTE e PROTEJA, quem tem a responsabilidade de decidir.
Assim, pela sua Oração, Obrigada, Frei!

mariana disse...

OBRIGADA FREI por tão bela partlha.
Obrigada por tão linda voz que canta e nos encanta. Não só pela voz, mas pela alma, pelo espírito, pela unção com que se deixa elevar para a MÃE...! Grande GRAÇA que é DOM de DEUS.
De certeza que a MÃE se encantou como nós.

Virgem Santíssima,
que fostes concebida sem o pecado original
e por isto merecestes o título
de Nossa Senhora da Imaculada Conceição
e por terdes evitado todos os outros pecados,
o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras:
"Ave Maria, cheia de graça";
nós vos pedimos que nos alcanceis
do vosso divino Filho o auxílio necessário
para vencermos as tentações
e evitarmos os pecados e,
já que vos chamamos de Mãe,
atendei-nos com carinho maternal
e ajudai-nos a viver como dignos filhos vossos.
Nossa Senhora da Conceição rogai por nós.

quina disse...

Na raíz da EUCARISTIA está a VIDA VIRGINAL E MATERNAL de MARIA, a sua transbordante experiência de DEUS,o seu caminho de FÉ e de AMOR,que fez, por obra do ESPÍRITO SANTO, da sua carne um templo e do seu CORAÇÃO um altar.

Lena disse...

MÃE DO CORAÇÃO DE JESUS ENSINA-MA A CALAR!

Mãe! Ensina-ma a calar
Faz que a Tua presença seja viva em mim.
Suscita e aviva em mim e desejo de sempre
cumprir a vontade do Senhor, a Tua grandiosa e humilde atitude:
“Eis a serva do Senhor faça-se em mim segundo a tua Palavra”.
Alimenta em mim cada vez mais
o desejo sincero e eficaz de viver
a hospitalidade de sacrifício e renúncia,
até dar a vida, na oração e no trabalho,
aceitando o sofrimento, partilhando-o com os irmãos,
amando a Deus sem medida e calando:
CALANDO quando a sensibilidade se revela
CALANDO quando as coisas não correm bem
CALANDO quando os deveres se me impõem
CALANDO cada dia por dentro e por fora para dar lugar à Palavra de deus em meu coração.
MÃE! Ajuda-me

Teresa Calcao disse...

Boa noite Frei Albertino,
Hoje um dia "diferente" e cheio de surpresas,vim agradecer a Mae por tudo isso,mais a Partilha,o Amor e a Paz que aqui se encontra, e o calor das amizades que nos tocam o coracao.....obrigada tambem Mae, por esta voz pura,melodiosa e angelical que encanta a todos!!!!!
God Bless You

Mãe Lena disse...

08 de dezembro de 2013, uma celebração diferente, mas muito emocionante.

Ouvir-te a cantar a Avé Maria, a solo, em plena Eucaristia na Basílica da Estrela, foi um misto de emoções... a tua voz, o órgão de tubos, o recordar do CLIC da Luz... e no fim, os aplausos que começaram na Assembleia até chegarem aos teus amigos que no meio das lágrimas sorriram e aplaudiram.

Um grande louvor à Mãe que está contigo e te acolhe sempre no Seu regaço.

Obrigada, muito obrigada por seres um exemplo de Vida para todos nós.

Bem-Hajas! Que a Força de Deus esteja sempre contigo.

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você