Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

PORTUGAL: BEM VINDO SANTO PADRE!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

31 janeiro 2010

Eleição, Amor, Profeta (em HD)

Partilho mais uma pequena reflexão acerca da Palavra deste dia.
Faço-o pela primeira vez no jardim e com nova máquina de filmar.
FILME EM HD. Escolha na barra inferior do vídeo os xp que melhor funcionam no seu PC.
Que este seja para todos um Domingo de paz e bem.
(Desligar a música do blog na coluna da esquerda)

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amigo

Este cantinho de oração e reflexão está cada vez mais rico. Parabéns pelo clip de video: está EXTRAORDINÁRIO.

Obrigado por tudo.

Contigo Sempre Alerta para Servir
Pantera Teimosa

Kika disse...

Parabéns pela conquista de mais um meio das tecnologias modernas e posto à disposição do anúncio da Palavra!

Obrigada por esta palavra no final deste Domingo. Foi mesmo o que eu precisava de ouvir...

Nunca dês por perdido o tempo empregado neste trabalho de aperfeiçoamento no uso dos meios de comunicação!

"É o tempo que perdeste com a tua rosa..."

Lena disse...

Olá AMIGO! PARABÉNS pelo clipe vídeo. Está LINDO!!! Parabéns também pela sua partilha colocada á disposição do anuncio da Palavra e do Reino através das novas tecnologias; com todas estas inovações e aperfeiçoamento, este nosso cantinho “Retalhos” está cada vez mais enriquecido, e cada vez nos convida mais e ser visitado nos momentos de oração/reflexão.
BEM-HAJA por tudo; pelo DOM que é para todos nós…

mariana disse...

LINDO! LINDO!
Até gostei de ouvir os passarinhos,nesse jardim
que em tempos nos era tão familiar...
Obrigada Frei. Este foi o presente que Deus quis oferecer-me, hoje, através de si, já que nem à missa pude ir devido à minha imobilização.
Obrigada meu Senhor e meu Deus, por estares sempre atento ás nosas necessidades.

Falando da nossa missão como Profetas, no Baptismo todos fomos Ungidos como Profetas.
Os "Profetas" não são pessoas do passado, o profeta vive atento ao sonho de Deus, e à realidade dos homens.
Ser profeta é muitas vezes um caminho de imcompreensão, como disse no seu vídeo.
É preciso, não desanimar, seguir o caminho que ás vezes se estreita cada vez mais, terminando na Cruz. Foi assim com o próprio Jesus...
Como S. Paulo temos que nos deixar envolver pela Palavra do Senhor e pelo Seu projecto.
Bem Haja!

emilia ribeiro disse...

Boa noite caro amigo muito obrigado por este video clipe.Apesar de não ter consigo ouvir tudo por ter dado erro na págins.obrigdo Está lindo e chama-nos à oração / reflexão.Nestes tempos dificieis de saude e trabalho.Agradeço so Senhor por me ter dado mais um aniversário no passado dia 20/01/10 e minha mãe no dia 24/12/09 fez 86 anos sózinha em casa porque eu estava hospitalizada mas ela não sabia,porque uma pessoa amiga pensava que fazia bem dizer-lhe que me tinham chamado parao o trabalho e tive de ir.Mas as coisas complicaram-se e Cerca da meia noite disse a uma médica vou me embora com o soro e como estou ,disse a senhora está louca,respondei sim estou, mas tenho minha mãe de 86 anos so em casa sem saber,tem problemas de coração,cardiaca com um aparelho e não é facil. Tewnho rezado muito neste ano Sacerdotal e por tudo o que se está a passar no mundo.

maresia disse...

Obrigada Amigo por tão rica Homilia, que connosco partilha. Deus seja louvado. Abençoadas também estas novas tecnologias.
Seja por Caridae

Mª Teresa CC disse...

Parabéns Família Retalhos,
Mais uma ajuda da tecnologia, estamos sempre galgando passos na peugada de mais e melhor.
Os resultados são bem positivos, daí a "Para-benização".
Atenção, isto é apenas a Parte I... imagino como pode ser a Parte II... convenhamos que é certamente complicado arranjar um fundo mais encantador do que o jardim do Seminário (em beleza fotográfica e sonora). Apreciando à partilha concreta aqui feita, merece louvor. Apreço-me a desejar boa Parte II, que o Senhor o continue a acompanhar (FA). Assim seja,

amigos de palmo e meio disse...

Olá Amigo "Jerusalém".
Somos os amigos da Natureza, de palmo e meio e gostamos muito de ver-te a falar do Jesus no teu vídeo; também gostamos da estátua de S.Francisco, o grande Amigo da Natureza.
Eu sou o Igor e gostei da roupa que trazias; soa a Diana e quero dizer-te que gostei muito das árvores verdejantes do teu jardim. Também queremos conhecer a tua Escola. Também gostaríamos de conhecer a tua cidade de Lisboa, mas acho que é muito longe, sou o Fábio.
Qualquer dia vamos mandar-te noticias do projecto do Ambiente e da Natureza, da nossa escola que se chama "Manta de Retalhos"; Vais gostar. Também queremos dizer-te que gostamos muito de ti, eu sou a Tatiana.
Beijinhos dos teus amigos de palmo e meio, diz a Mafalda, amigos da Natureza e do Ambiente...e o Igor gritou: YES.

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você