Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

Senhor! Fazei-me instrumento da vossa paz!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

15 fevereiro 2010

CARNAVAL: Jogo (anti) políticos

"É CARNAVAL, NINGUÉM LEVA A MAL..."
Assim reza o dito popular, quase que a abrir caminho a que tudo seja permitido neste tempo. Claro que não é assim nem eu concordo com tal, sobretudo no que toca à dignidade de cada Homem.
Mas... sendo carnaval, recebi por e-mail este jogo e olhem, que me perdoem os políticos de Portugal mas, sim, estou farto deles e veio este jogo mesmo a propósito para eu me divertir.
Entrem no link abaixo, É SEGURO, e joguem, eu já cheguei aos 92 políticos mortos e muitos risos, o que deu até para quebrar o stress do dia, mas matei algumas vezes a Madre Teresa ( por causa disso hoje já tive uma enorme penitência de lavar muitas chávenas e pratos).
CUIDADO! Não matem a Madre Teresa porque ela aparece de surpresa e matá-la é perder pontos e tiros.
Divirtam-se e, não fui eu que criei o jogo, ele é público. Gostei! É carnaval...
DIVIRTAM-SE e que os políticos nos perdoem e que a Madre Teresa nos perdoe e que se ria connosco.

4 comentários:

maresia disse...

Boa Amigo!
Também aqui chegou o Carnaval, tempo para descontrair um pouco. Já joguei, é divertido, mas a figura da Madre Teresa não terá sido escolhida ao acaso, pois ela limita-nos a acção de jogar, com receio de dispararmos sobre ela; por esse motivo terá sido a figura escolhida. Um pormenor apenas eu encontrei...temos dificuldade em parar de jogar.
Neste tempo tantas tradições se vão vivendo por este nosso Portugal fora e nas aldeias por onde ando são os jovens que procuram manter vivas muitas dessas tradições. Que haja uma alegria saudável; é bom para todos.
Feliz carnaval para todos.

Sirlene disse...

Parabéns, Frei Albertino.Habitue-se a reservar alguns quartos de hora, realizando joguinhos, palavras cruzadas, quebra cabeças...assim podemos espantar o "alemãozinho" ( Alzeimer) que ronda nossa memória , além de ser excelente exercício para a agilidade motora.Recomenda-se isso , esse relaxamento mental...como maneira de revigoramento cerebral.
Quanto ao jogo específico...puxa vida, que idéia boa aqui pro Brasil!Seria um jeito de descarga de pressão...como saco de pancadas...e sucesso de vendas, com certeza!
Sirlene

Alda disse...

Ai Frei, que engraçado,estou farta de me divertir, e de fazer o gosto ao dedo.
Alda

mariana disse...

Frei, eu que por norma não gosto de jogos, e não jogo, estou-me a divertir imenso. É engraçado, e é preciso muita agilidade de dedos no rato. Também já matei a Madre Teresa uma vez.
Mas diverte e damos umas boas gargalhadas.
E rir faz bem...

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você