Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

PORTUGAL: BEM VINDO SANTO PADRE!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

16 abril 2010

Bento XVI: 83 ANOS

Hoje o Santo Padre, o Papa Bento XVI, celebra o DOM DA VIDA.
Unido a toda a Igreja e a todos os que por todo o mundo manifestam a sua amizade e cordialidade para com o Papa, também nós espalo que é acima de tudo um espaço de Comunhão Eclesial, queremos deixar Retalho de acção de Graças pelo Dom de Deus à Sua Igreja na Pessoa e Missão do Papa.
Em ANO SACERDOTAL e neste tempo que tem sido de muito sofrimento para todos nós Cristãos, pelas notícias de actos condenáveis e que, com clara certeza, ferem o coração do Santo Padre e o de toda a sociedade e Igreja, tempo em que, partindo de crimes que devem ser punidos se toma a Igreja na sua totalidade pelos actos de alguns, queremos manifestar a nossa comunhão com o Papa e a nossa oração para que Deus dê a Sua força e o dom do discernimento a todos os que chamou para o múnus Sacerdotal.
Que em comunhão íntima com o Bispo de Roma, saibamos ser testemunha e sinal da VERDADE e da FÉ que Cristo nos envia a anunciar.
Santo Padre, parabéns pela Vida.
Em Portugal esperamo-vos como Pastor e Mestre.
Desde já rezamos à Virgem Senhora de Fátima pelo bom fruto da próxima viagem a Malta e, claro, de forma muito especial pela vossa visita a Portugal no príximo mês de Maio.
Que Deus o abençoe e lhe conceda a força de Pastor e Mestre.

2 comentários:

Mª Teresa disse...

Família Retalhos,
Foi com BASTANTE satisfação que registei as Felicitações aqui atribuidas ao Papa Bento XVI !
Forjo cada vez MAIS razões para Deus o continuar Ajudando. Eu me sinto minuscula, se dependesse de meu empenho, "varreria" TANTO problema com que a Humanidade se debate. Em especial a Igreja ...convém que se reconheça.
Todo o sinal de nosso apoio ao Papa Bento XVI poderá "DESANIMAR" tantos e tão ferozes ataques à Igreja... Com certeza merece (Bento XVI) MUITAS bençãos! Tempos MUITO ingratos está atravessando, devemos RECONHECER isso! Procurar demonstrar nosso apoio - tenho MUITAS esperanças que ele só terá gratas recordaçóes quando, futuramente se recordar de terras lusas - assim creio, e que Deus ... nos abençoe A TODOS!

Mª Teresa disse...

Mais um ano: desta vez celebrou OITENTA E QUATRO anos! Que sua conduta e excelente desempenho de seu labor espiritual possa ainda reservar gratas surpresas para todos nós e reforçar cada vez mais sua IMENSA FÉ! Assim seja!

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você