Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

Senhor! Fazei-me instrumento da vossa paz!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

02 abril 2010

O CAMINHO DA CRUZ

Caminhar com Cristo é levar com Ele a Cruz da nossa Vida...
A hora de noa chega a todos nós... e Cristo? Cristo diz-nos "Quem quiser ser digno de mim, renuncie a si mesmo, tome a sua Cruz e siga-me..."
OBRIGADO JESUS POR ME TERES AMADO TANTO...
Ajuda-me a levar sempre a minha Cruz...
(desactivar a música do blog na coluna da esquerda)

3 comentários:

mariana disse...

Obrigada Frei pela partilha destes dois vídeos!
Obrigada poe cada Eucaristia. Nela recordamos o memorial da tua Morte e Ressurreição. Nela ficaste Vivo para te dares a cada um de nós, em Amor total!
Obrigada pelo Dom do Sacerdócio do Frei, a quem chamaste para ser Cristo no altar. E Louvo-te Pai por toda a sua vida, pelos bons e maus momentos.

Obrigada Senhor, pela Tua Paião, pela Tua Cruz!
Nela carregaste toda a nossa humanidade, todo o nosso pecado, todo o nosso sofrimento. Mas da da Cruz nos deste uma Nova Vida, e nos deste Maria como nossa Mãe.
Maria, minha Mãe e Mãe da Igreja cuida de nós.
Com a Tua Ternura protege-nos e toma-nos no teu colo.

Mãe Lena disse...

Senhor, sinto-me abraçada com o Teu Amor.

Este Amor tão grandioso como o Teu faz-me ter a força necessária para carregar a minha Cruz, Amar como Tu me Amaste...

Obrigada por tudo o que me tens oferecido.

Muito Obrigada!

lena disse...

Obriga Frei pela partilha destes dois videos.
Frei! É a Cruz que nos ajuda a esclarecer todas as dúvidas.Cruz é a luta da Fé, vencendo razões e aparências, esforço constante para ver o invisível...
A Cruz é o sinal mais, desafio constante para as alturas...
A grandeza e estatura do homem tem e dimensão da sua Cruz. Grande Cruz, grande homem. Ela é já Ressurreição, sabor antecipado de libertaçã e Vida Nova...Cruz, é Glória e triunfo, hora de fecundidade e exaltação...Onde estiver a nossa cruz, aí está a nossa glória.
As horas grandes da vida vêm-nos marcadas por cruzes. «estou crucificado com Cristo» (gl2,19)
Senhor! longe de mim gloriar-me a não ser na Tua Cruz (Gl 6,14)

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você