Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

Senhor! Fazei-me instrumento da vossa paz!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

18 fevereiro 2012

Parabéns mãe... 82 anos de Vida.

Hoje a minha mãe celebra 82 anos.

Como nos últimos anos quero aqui prestar homenagem à Mulher que me deu à luz. Sem dúvida que a nossa Vida não seria vida sem a presença e o amor de uma mãe.
Cada dia que passa e estou com ela, na sua fragilidade, na doença, mas na grande vontade de viver, me convenço do valor de uma mãe e mais me trorno consciente do valor da minha mãe, Maria.

Quero agradecer a Deus ter-me dado esta mulher por mãe, por educadora, por companheira da minha vida na luta constante e com tantos sacrifícios por dar aos filhos uma educação digna e o melhor que a pobreza podia dar e que ela sabia dar, E DEU!

À minha mãe um beijinho muito especial - dar-lho-ei daqui a momentos pessoalmente - pelo dom maior que Deus nos concede, a VIDA, e peço a Deus que a ajude nos momentos em que a idade e a fragilidade humana carregarem.
Que a mim me ajude a ajudar quem me deu Vida.
A todos os familiares, mormente os Manos, e aos Grandes Amigos que estão sempre presentes e ajudam a ajudar os pais, o meu sentimento de muita gratidão.

PARABÉNS, Mãe Maria...

7 comentários:

Mãe Lena disse...

Parabéns Mãe Maria pelo Dom da sua Vida!

Feliz, por mais um gratificante aniversário ao lado do Pai Manuel.

Que Deus vos proteja.

A ti, Frei Albertino, parabéns pelo lindo filho que és. Que a Mãe do Céu te dê a ajuda e força para continuares a caminhar.

Avé Maria...

maresia disse...

Parabéns Mãe Maria.
Dou graças a Deus pelo Dom que é a sua Vida e que a todos nos enriquece. Este ano não foi possível cantar-lhe os parabéns, com as minhas crianças, tal como no ano passado; ficará para a próxima. Gostei de falar consigo. Bem haja por essa força de viver com que nos contagia.
Amigo Frei, entendo a sua gratidão, pela dádiva de ter uma mãe assim.
Consigo louvamos a Deus, neste dia tão especial

mariana disse...

Parabéns à Mãe Maria.

Louvo o Senhor pelo Dom da sua Vida. Que Deus seja o seu refúgio e a sua força para amparar o Sr Manuel.

A si Frei parabéns pela mãe que tem e pelo filho que é.
Que a Mãe Maria Santíssima vos proteja.
Abraço

Anónimo disse...

Parabéns Mãe!
Obrigada pelo teu filho!

um anjo

fiducia disse...

Apesar de não ser no dia quero deixar um grande beijinho de PARABÉNS à sua mãe pelos 82 anos de vida. No dia 18, tive presente na celebração toda a sua familia, pais, irmãos, sobrinhos e muito especialmente sua mãe por tudo o que ela representa para todos. Que a MÃE do céu a abençõe e proteja.

Avé Maria cheia de Graça...

Anónimo disse...

A tua felicidade é a nossa felicidade...

cecilia disse...

Apesar de já terem passado alguns dias queria deixar aqui os meus parabéns à Mãe Maria e um muito obrigada pelo filho que nos deu, como seríamos pobres sem ele...

“Perguntaram a uma menina onde era a sua casa e ela respondeu: “É onde está a minha mãe!”
Keith L. Brooks

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você