Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

PORTUGAL: BEM VINDO SANTO PADRE!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

10 outubro 2012

Hino à Vida... 45 anos

"Louvado sejas, meu Senhor, porque me criastes".
Hoje quero parafrasear Clara de Assis, neste ano centenário e mês de S. Francisco pelo DOM DA VIDA que me concede faz hoje 45 anos.
Dizia no passado Domingo, em Fátima, o nosso Ministro Geral, que "nós que já temos cabelos brancos já somos do século/milénio passado".
É com a bênção de S. Francisco, neste que foi o hino do 8º Centenário da Ordem Franciscana, que louvo o Deus da Vida pela Vida que hoje celebro e lhe confio os meus PAIS, Irmãos, Cunhados e Sobrinhos, os meus Afilhados e os meus AMIGOS.
Benedicat!
OBRIGADO A TODOS QUANTOS SUAVIZAIS O CAMINHO...

8 comentários:

Anónimo disse...


Todos os dia da minha vida, agradeço a Deus pela tua existência na minha vida e pela alegria de partilhar esta Vida contigo. E hoje, por ser o teu aniversário, quero que nunca te esqueças que pelo alto dos meus 18 anos, eu... ESTOU SEMPRE CONTIGO!

Parabéns Albertino!

um anjo

sirlene disse...

Frei Albertino,
Parabéns pelas 45 primaveras, Deus seja louvado pela sua vida!Votos de saúde, Fé, Esperança e Amor para todos os seus dias futuros !Saudação temperada com o calor humano brasileiro da Sirlene

XANA disse...

Frei Albertino! Bendito seja Deus pelo DOM da vida que hoje celebra. Bendito seja por tantas maravilhas que ELE opera em si e através de si na vivência quotidiana...
FELIZ DIA com muita Paz e Alegria...
PARABÉNS!!!

Mãe Lena disse...

Parabéns Frei!!!

"...Ele hoje faz anos,
Porque Deus assim quis
Todos nós desejamos
Que ele seja Feliz!

Tenha tudo de Bom,
Do que a Vida contém,
Tenha muita Saúde
e Amigos também!"

E agora respondes:

"Obrigado meus Amigos,
Do fundo do Coração,
Por me terem cantado,
Esta linda canção."

Continuação de Bênçãos na tua Vida.

Venham mais cabelos brancos, e que cada um tenha uma história feliz para contar.

Paz e Bem!!

Mª Teresa disse...

Humanos, sempre cuidamos parabenizar datas... Pois é: rápido, rápido esgueiram-se os anos sempre lestos!
Que seus ouvidos se alimentem com formusura de mar, ondas... sua cadência, e sempre água fresca...
Como é lindo aprender a viver com...serenidade, ler sempre as coisas boas da Vida!
Dou meu testemunho: não será simples, mas esta aposta creio que vários Irmãos/ãs a aceitaram...
São Francisco, Ele Foi/É um EXEMPLAR Testemunho...

Amigos de palmo e meio disse...

Parabéns "Jerusalém".
Estamos todos felizes, por ontem teres feito 45 anos. A Mafalda perguntou se o teu pai está melhor.
Ficamos à espera da fatia do bolo; temos um abraço de parabéns para te dar. Beijinhos de todos os "Amigos de palmo e meio"

Anónimo disse...

Parabéns Frei!

Estas poucas e simples palavras
são simplesmente uma forma de lhe prestar o meu respeito e admiração, e também agradecer-lhe por ter influenciado tão positivamente tantas pessoas e jovens, como eu.

Obrigado e Parabéns!

Matilde Ferreira

Mª Teresa disse...

E, de mansinho, aqui lhe(também) atribuo felicitações... Suspeito, será SEMPRE com agrado que as vai receber... mais lua vencida, mais Km menos Km...
Estrofes assim, bem cantadas, lhe dedico... só vou revelar uma verdade: NÃO por mim, certo?

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você