Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

PORTUGAL: BEM VINDO SANTO PADRE!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

24 abril 2013

A Fé da Igreja: é Tempo Pascal

Em Tempo Pascal, continuando nós a celebrar a alegria da Ressurreição de Cristo, a liturgia permanentemente nos recorda a forma como os primeiros cristãos viviam, celebravam e testemunhavam a Fé.
Neste Ano da Fé olhemos as realidades que nos levam a chamarmo-nos e sermos verdadeiramente cristãos.
 

1 comentário:

Ceci disse...

CONDUZ-ME, DOCE LUZ
Conduz-me, doce luz, pela escuridão que me cerca,
sê tu a me conduzir!
A noite é escura e estou longe de casa,
sê tu a me conduzir!

Protege os meus passos, não te peço para ver a longa distância:
apenas um passo de cada vez
para mim já é mais do que suficiente.
Não fui sempre assim, e não rezei sempre
para que tu me conduzisses.
Eu gostaria de escolher e ver o caminho;
mas agora sê tu a me conduzir.
Eu gostava do dia luminoso
e, apesar dos medos,
o orgulho guiava minha vontade:
não recordes os anos passados!

Por tanto tempo o teu poder me abençoou,
e, certamente, conduzir-me-á ainda,
para além do atoleiro e do brejo,
para além da escarpa e da força das torrentes,
até que a noite se dissipe;
e, pela manhã, sorriam rostos de anjo,
rostos que há muito tenho amado
e só por pouco tenho perdido.

John Henry Newmann

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você