Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

PORTUGAL: BEM VINDO SANTO PADRE!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

17 janeiro 2017

Parabéns Pai. 86 anos

Pai Manuel Rodrigues
86 ANOS, 
agora a
CELEBRAR
NA GLÓRIA
DO CÉU.

Se na Fé Cristã os que nos precederam e partem na paz, participam agora plenamente da Glória que lhes estava reservada pela bondade infinita de Deus.
Então... neste dia não quero chorar a não ser de saudade, da saudade do seu olhar, do seu canto, das suas gracinhas que nos faziam rir, mas sobretudo da saudade de um abraço e um beijinho, e daquele dia que me disse que punha a sua confiança total em mim.

Não quero chorar mas simplesmente cantar ao Deus Altíssimo, Omnipotente e Bom Senhor, porque não podia ter-me concedido outro pai melhor que o meu pai Manuel.

Pai, tenho saudades suas... mas sei que junto de Deus continua a olhar para nós... eu sinto isso a cada momento.

Beijinho e... muita Festa aí no Céu!

8 comentários:

Mãe Lena disse...

Há Festa no Céu!

Por aqui recordo quem me é muito querido e me deu tanto.

Parabéns ao teu lindo pai. Parabéns pai Manuel!

maresia disse...

Boa tarde Amigo!
Ontem, dia dos Santos Mártires de Marrocos, (acontecimento que a minha mãe sempre referia), foi o dia de recordar o aniversário da minha mãe, também com muita saudade da sua "genica" e força de viver. No céu festejou os seus 98 anos, nascida no ano das Aparições em Fátima, partiu a 13 de Maio de 1996.
Sim Amigo Frei, é grande a saudade, mas também a certeza de que agora são uma estrela que do céu nos ilumina. Rezam ao Bom Deus por nós e continuam a amar-nos. Eles só "morrerão" verdadeiramente, no dia em que nos esquecermos deles. Que da Paz em que agora vivem, continuem a interceder por nós. Viva desta certeza, Amigo; eles continuam a amá-lo e a olhar por si, como sempre o fizeram.
Deus seja louvado e bendito...

mariana disse...

Bom dia Frei:

Todos nós sabemos da dedicação e amor
que tinha pelo seu pai. Agora ele goza da felicidade eterna e lá do alto do Céu reza por si com a mesma dedicação e amor.

Anónimo disse...

Paz e Bem para Todos os Rodrigues de seu aconchego!
Lá no Alto, com mãe Maria, por certo auguram tempos calmos e pacifícos entre todos os que ainda não se lhes juntaram.
Por certo sua alma sopra gratidão por SENTIR que: partiu, verdade, mas continua "COLADO" ao seu raminho Albertino!

Mãe Lena disse...

Parabéns!

Um brinde!

Muitas saudades

ana ramos disse...

Verdade tio tino passei o dia todo à pensar nele e ao entrar en minha casa ver a cara linda dele nem que seja en foto consigo sentilo perto e como se ele viese dar um pouco de conforto à quem o amou e ama demais sinto mt à sua falta mas ele agora ta em Paz ... Parabens ao melhor avo do mundo

Mãe Lena disse...

Beijinho de parabéns pelos 86 anos celebrados no coração.

ceci disse...

Abraço-o com a certeza porém de que o seu pai estará bem e muito feliz por ter sido e continuar a ser tão amado.

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você