Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎! Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

Senhor! Fazei-me instrumento da vossa paz!

VÍDEOS: Para visualizar e ouvir os vídeos deverá dasativar a música de fundo no painel aqui do lado esquerdo

18 fevereiro 2017

Parabéns mãe. 87 anos (no Céu)

PARABÉNS MÃE.
HOJE CELEBRARIA 87 ANOS.
 photo 32.gif
MAS SEI QUE NA GLÓRIA
DO CÉU HÁ FESTA DA VIDA.

Canta a música popular. "Ó minha mãe, minha mãe, ó minha mãe minha amada. Quem tem um mãe tem tudo, quem não tem mãe não tem nada".
Isto pode ser verdade para quem canta o seu sofrimento e dor pela ausência de quem muito amou e foi amado.
Mas eu não me sinto como alguém que nada tem.
Tenho uma enorme herança recebida daquela Mulher, a minha mãe Maria, que me deu à luz e me ensinou a maior parte do que sou.
Sem dúvida que a Vida ensina muito mas jamais conseguirá ensinar o que uma mãe pode e que a minha ensinou com a maior maestría e hombridade que é possível.


HOJE 87 ANOS na terra. 
Amanhã 2 anos e 5 meses de partida para o Céu.

OBRIGADO MÃE E TENHO TANTAS, MAS TANTAS SAUDADES SUAS.
Beijinho e... muita Festa aí no Céu!

10 comentários:

Mãe Lena disse...

Mais um dia de festa no Céu!
Parabéns mãe Maria!
Por cá, permanecem as recordações cheias de saudades...
Muitos mimos neste dia!
Parabéns filho lindo!

maresia disse...

Parabéns D. Maria por tudo o que nos deu de si e nos ensinou. Sim, no céu há festa, é assim que eu acredito quando chega a data de aniversário dos meus que estão também junto de Deus. É grande a saudade, sim Amigo; mas como dizia a mãe de uma das minhas crianças da escola, também eu digo: só temos saudade daquilo que foi bom na nossa vida. Assim é, na verdade.
Os Amigos ajudarão a ir superando a dor. Que do céu a sua mãe continue a olhar por si e pelos seus.

Anónimo disse...

..."Bem hajas, filho querido! Tão lindo recordares teus pais! Aproveita tempo aí na Terra, Vive com Entusiasmo! Coragem... conta connosco, algumas "folhas" à frente sempre nos reunimos"

Mãe Lena disse...

17.02.2016 - Parabéns! Mais um ano que há festa no Céu! Muitas saudades!

maresia disse...

Para quem vive da Fé, tem a certeza de que, só morreremos quando se esquecerem de nós. A sua Mãe continua consigo e com todos os seus, agora, com mais sabedoria ainda. Ela está certamente Feliz, por ver a coragem com que conduz a sua vida e o Amor que lhe continua a dedicar, amigo Frei, à Luz da Fé. Não está só...tenha disso, a certeza.
Neste dia 18-2-2016, há festa no céu...

Ana Ramos disse...

Verdade tio nossa rainha faz aniversario Hj 86 aninhos à saudade dakele sorriso e énorme e do seu Amor como disse Sempre para ela en Vida digo Hj avo amo te e amarei te todos os Dias da minha Vida um dia ainda nos. Vamos emcontrar e ai vamos ficar juntas para Sempre parabens minha rainha te amo mt mas mt mesmo saudades de neta

ceci disse...

Abraço forte ... filho querido que encheu e enche os pais de orgulho. Força, estamos por aqui...

Margarida disse...


Nesta tarde de sábado, em que o tempo nos convida a ficar por casa, resolvi visitar o blogue do meu querido Amigo Frei Albertino. Não é a primeira vez que o faço. Passo neste cantinho que sinto ser também um bocadinho meu (espero que não me levem a mal), com muita frequência.
No trilho da minha vida, em momentos bons e menos bons, encontro neste espaço, nas belíssimas publicações do Frei Albertino, respostas às minhas dúvidas, bem como a Paz, a força, o alento e o conforto de que tanto preciso.
18 de Fevereiro, dia do Aniversário da sua Mãe (não tive infelizmente o privilégio de conhecer os seus queridos Pais), quero aqui deixar um grande beijinho. Fica a Saudade. Não está só. Hoje a Festa é celebrada no Céu.
Não sei se serei digna de aqui deixar um comentário mas este já vai longo.
Muito obrigada pela sua dedicação ao Retalhos. Deus o abençoe.



Mãe Lena disse...

87 anos e já lá vão 2 anos e quase 5 meses sem a ouvir... Beijinho de parabéns mãe Maria. Muitas saudades.

maresia disse...

Olá Frei Albertino.
No dia do aniversário da sua mãe, não sei bem se rezei por ela, ou se rezei a ela, dizendo-lhe que ficasse tranquila junto de Deus, porque naquilo que dependesse de mim, não deixaria que nada faltasse aqueles que ela mais ama.
O Amigo fala de muitas saudades e com razão; a minha mãe partiu há 20 anos e também eu continuo com muitas saudades. Gostava tanto de ouvir a minha irmã, quando ela me dizia: és tão parecida com a nossa mãe, tão parecida com a "genica" que ela tinha.
Nada melhor para nos dar paz, do que fazer o melhor por eles, enquanto estão junto de nós.
Que continuem a olhar por nós, junto de Deus.
Fique na paz, Amigo.

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2009 | RETALHOS 2 | Por Templates para Você